terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Talvez Você Queira Saber

















Eu recebi um convite. Convite estranho, eu diria.
Em seu corpo, nada realmente relacionado à minha teoria.
Talvez eu tenha ficado frustrado,
Ou, no fim das contas, apenas irritado.

Mas havia admiração, ah, como havia!
Embora embaçada, ela estava ali.
Engraçado, eu disse, era tudo que eu concluí.
A promessa desagradável tornou-se afável.

No ténue brilho da essência, este destino era inevitável.
Vagando num silêncio soturnoi da mente,
A minha única saída transformou-se em um desejo poético e inocente.
E agora, eu pensava, como posso fazer?

Se todos os tiros precisam valer a pena, uma escolha eu havia de conceber.
Para isso eu não precisei pensar
Pois a melhor maneira de escapar é, com certeza, não planejar.
A luz voltará a brilhar
Se um dia eu me afastar?

Talvez você queira saber, responda-me, então, pra valer:

Você o encontrou?

Um comentário:

  1. MINHA TEORIA É Q TU RECEBEU UM CONVITE E AGORA TA JOGANDO BALEIA AZUL AGSDUYAGSUDYGASDIU

    ResponderExcluir