sábado, 3 de janeiro de 2015

Claris







































Olá, pessoas com bom coração que estão vendo esta postagem, este é um dos meus mais recentes trabalhos que estou disponibilizando à vocês. Venho trabalhando nessas artes digitais recentemente, e para ser franco, esse é o meu segundo trabalho experimental com isso.
Ainda sou um belo de um amador na área, mas venho tentando progredir com tranquilidade. O trabalho é denominado como Claris (ideia do Yuri) e mostra uma garota (jura?)/arqueira/*sádica/árabe ou indiana (pode ser brasileira também), que nem eu sei muito bem na verdade o que ela é.
Mas é isso, demorei bastante tempo (dois dias, ou quase isso), até porque não é tão fácil trabalhar através do mouse, o que torna demorado e requer bastante paciência, pelo menos para mim.
Link da imagem no DeviantART





Bônus: 
Imagem sem a coloração final




















Nenhum comentário:

Postar um comentário